A tão aguardada nova temporada da "Dança dos Famosos" (2025) estreia neste próximo domingo, 03 de agosto, no "Domingão", sob a apresentação de Luciano Huck, apresentador que é dono de uma fortuna milionária. Esta edição traz consigo um verdadeiro marco especial, pois celebra os 20 anos do quadro.
Ao que tudo indica, a TV Globo está preparando uma abertura com diversas surpresas, além de outras novidades. A atração deve contar com um time de peso entre os dançarinos.
O nome da apresentadora Cátia Fonseca, que deixou a Band há pouco tempo, está entre eles, bem como o da atriz Duda Santos, que foi vista recentemente como a protagonista de "Garota do Momento".
Outro fator que também desperta a curiosidade do telespectador diz respeito ao salário que os jurados técnicos vão receber, enquanto estiverem vinculados ao "Dança". O time de jurados será composto por Ana Botafogo, Carlinhos de Jesus e Zebrinha, além de Milton Cunha, comentarista de presença marcante no carnaval, como integrante fixo no júri artístico.
De acordo com apuração realizada pelo colunista André Romano, do Observatório da TV, cada jurado técnico estará recebendo uma quantia fixa em torno de R$ 20 mil, por mês, enquanto o quadro estiver sendo transmitido, na TV.
Além disso, eles ainda tem algumas regalias ofertadas pelo "Plim-plim" no contrato, como alimentação, transporte, e outros detalhes relacionados à estrutura, para participar do dominical. Na última temporada do quadro, a apresentadora Tati Machado foi a grande vencedora, em uma final que foi bastante comentada pelos internautas.
Conhecido por seu estilo "apoteótico" e cheio de personalidade durante a cobertura carnavalesca na emissora, Milton está estreando na função de jurado do programa de Luciano Huck. Em entrevista recente para a Coluna Play, do Jornal O Globo, ele destacou a importância da dança como "sedução e movimento":
"Eu não gosto de corpo rígido, parado, gosto realmente do molejo. E sempre viajei o mundo vendo estilos diferentes: tango, dança típica da Irlanda, Broadway, sapateado, o vaudeville francês... E o samba faz parte da minha vida. Adoro samba, adoro dança de salão", disse ele.
Cunha ainda ressaltou tamanha felicidade em poder participar da atração: "Fiquei felicíssimo porque eu já analiso tanto escola de samba, figurino, evolução, harmonia. São 15 anos na transmissão", contou.